terça-feira, 27 de setembro de 2011

É o que temos pra esse verão, honey.


Esqueça o setentismo, o ar retrô que dominou a moda nos últimos meses e prepare-se para voltar algumas décadas no túnel da moda na próxima estação. Os anos 20 estão definitivamente de volta e os desfiles de Milão comprovam os sinais que já têm aparecido nas outras semanas de moda. Pense em silhueta tubular e cintura não marcada, mas, sobretudo, em dois detalhes que transmitem o charme da década no ato: franjas e plissados.

Um ar mais solto e sofisticado é o que temos pro verão, meus queridos!


Pro lado e pro outro: as franjas balançam nas coleções da Etro, Gucci e Missoni.

Entre as marcas que aderiram essa tendência de colocar as franjas pra balançar são as importantes Gucci e Missoni, que investiram nos fios de seda, tipo melindrosa, um contraponto delicado às franjas Navajo do inverno.




Plissados por toda parte: na Prada, Aquilano Rimondi e Etro.


Já os queridos Plissados, ainda consagradíssimos persistem em mais essa estação, tanto os de seda (que é o mais usado pra trabalhar o efeito)  quanto os de couro. A Prada, com seu modismo sensacional é a que mais investe nessas versões.


É isso, queridos! Vamos aderir a esses charmosos itens que estarão em breve esbanjando GLAMOUR nos looks de verão, que a dica fique. Beijos


(Abaixo um vídeo do Oi Moda, e lá vocês podem observar as franjas na coleção da Coca-Cola Verão 2012)



Nenhum comentário:

Postar um comentário