terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O verão e os seus vestidos

Hey babies!!

O verão se aproxima e traz com ele peças leves e práticas. Pensando no tropicalismo brasileiro, nos do GLAMURIZE reúnimos os vestidos essenciais da estação mais quente do ano, que foram destaque nas passarelas nacionais e internacionais e que resolvem tão bem aquele calor de quase 40 graus das terras tupiniquins.

Da grife Giambatista Valli, os vestidos tipo evasê ou em 'A' têm sobrevida neste verão. Glória Coelho e a Triton também apostaram na modelagem de linhas simples, quase geométricas, e comprimentos, geralmente, acima do joelho. A cintura marcada da Dolce & Gabbana é quase que uma das regras máximas desse verão. Assim como a saia rodada, também da mesma marca, que remetem aos anos 50.


O novo tubinho da Peter Pilotto, de modelagem reta ou levemente afunilada, o vestido camiseta, conhecido como chemise, de Marc Jacobs, e os modelos bem fresquinhos e leves da Colcci vem com tudo nesse verão.
 

De olho na vida em alta velocidade dos grandes centros urbanos, vestidos com elementos esportivos, como o da Lacoste, também prometem ser hit neste verão. O tomara que caia nunca sai de moda. Para inovar, uma dica é apostar em modelitos com cortes diferentes, como o da Tufi Duek. Reforçando a delicadeza que vem do clima feminino dessa temporada, os vestidos com transparência controlada, como o da Triton, também entram na lista.

 
       Então lindas, seguem ai as dicas e GLAMURIZE nesse verão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário