sábado, 4 de fevereiro de 2012

Carnaval para ELES!

Hey babies, aqui no blog ja demos dicas de looks para vcs arrasarem no carnaval ne?
Pois bem, não adianta esta linda, um arraso e GLAMUROZA no carnaval e do lado o bofe todo mal arrumado, xoxado. É de brochar qualquer uma! 
Então minhas lindas, vamos agora dar dica para ELES também arrasarem no carnaval. Deixe seu pai, irmao, bofe, tio, amante... Um divino nesse carnaval e também no verão!
Para curtir as festas com bom estilo nada melhor que usar 3 palavras, atitude, elegância e descontração. Tudo o que 'eles' precisam.
A moda masculina para 2012 vem cheia de contrastes cromáticos discretos e também coloridos suaves ou até mesmo mais evidentes.


As roupas com muitas cores e estampas, com uma silhueta mais descontraída, assim suavizando um pouco os padrões anteriores da moda masculina.
As peças com modelagens justas e estruturadas vêm com formas mais retas e amplas, com barras dobradas e comprimentos curtos.
 
 
As cores também chegarão com as estampas, xadrez e outros estilos de estampas, serão o forte das camisas e camisetas que virão com a nova tendência de golas, que são as chamadas decote V ou U que darão um ar mais despojado às camisetas e regatas e nas camisas os cortes amplos estilo túnica também serão presença.

 
Outro destaque da estação são as bermudas que chegam com modelos mais confortáveis e versáteis para ocasiões casuais.


                           Glamurize os boys e caiam na folia! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário