sábado, 4 de fevereiro de 2012

Deixe seu look de escola mais fashion apostando nas peças e acessórios certos!


Deixar nosso uniforme da escola mais fashion nunca é uma tarefa muito fácil, mas se investirmos em acessórios como colares, lenços, tiaras, sapatos e até em peças como os coletes, nossas produções podem ficar cheias de estilo sem muito esforço. Quer ver?


Lenços






Lucy Hale, Leighton Meester e Naya Rivera

Quem disse que você precisa abrir mão dos lenços durante o verão? O item é uma aposta fácil e pratica para dar um up no nosso visual, por isso vale usar ele dos jeitos mais divertidos possíveis, dando nózinhos, como Leighton Meester; fazendo laços e usando como gravatinha, igual Naya Rivera, ou amarrando as pontinhas e deixando ele bem folgadinho, como fez Lucy Hale.
Dica do Glamurize-se: As estampas e as cores mais fortes são uma ótima aposta para essa estação, invista nesses modelos, e arasse na escola!
Colares

Demi Lovato, Chloë Moretz e Emma Roberts

Que tal pegar os colares que você mais gosta e investir neles para deixar seu look mais fashion? Aproveite que asmaxi bijoux estão na moda e aposte nos modelos grandes e compridos, como fez Demi LovatoChloë Moretz eEmma Roberts.
Dica do Glamurize-se:  Para deixar o look mais fashionista, use mais de um colar ao mesmo tempo e misture estilos e materiais, isso faz com que você esteja na moda e se destaque!
Tiaras
Dakota Fanning, Dianna Agron e Elle Fanning

As tiaras, faixas e head bands são acessórios fáceis de serem usados e combinam com a maioria das produções. Você ainda pode brincar com o estilo delas e apostar nos modelos com brilho, como a de Dakota Fanning; com pedras, como a de Dianna Agron; ou nas mais tradicionais, como a preta de Elle Fanning.

Dica do Glamurize-se: Se quiser opções mais românticas ou até mais fashionitas, use fitas ou lenços para usar como faixas ou tiaras, deixando seu look mais a sua face!
Coletes
Ashley Tisdale, Blake Lively e Evan Rachel Wood

Deixando as peças mais óbvias de lado, você ainda pode deixar seu look mais atual apostando nos coletes. O melhor é que eles ainda podem dar bastante personalidade a sua produção, além de te deixar superestilosa. Na hora de usar a peça, se inspire no modelo mais rocker de Ashley Tisdale; mais romântico de Blake Lively; ou mais moderno deEvan Rachel Wood.

Dica do Glamurize-se: Lembre-se da regra da proporção quando for apostar nos coletes! Se a sua blusa for mais larguinha, prefira os modelos mais curtinhos e ajustados, para deixar a produção mais feminina, e sem exageros!

Sapatos



Miley Cyrus, Avril Lavigne e Taylor Swift
Falando em acessórios, o sapato jamais poderia ficar fora dessa lista. Assim como os coletes, esse item também pode dar muita personalidade a sua produção, por isso se divirta: brinque com estampas, modelos e estilos! Se inspire no tênis com estampa de zebra de Miley Cyrus, no coturno de Avril Lavigne e no oxford de Taylor Swift.
Dica do Glamurize-se: Se quiser deixar o sapato como ponto alto do seu look, aposte nas cores, estampas e até nas sapatilhas com brilho, use sem medo e com moderação, não se esqueça é uma escola!
Divas leitoras! E vocês também tem alguma dica para deixar o uniforme ainda mais fashion? Deixem a sua dica também e vamos arrasar esse ano letivo que  começa!! \o/







Nenhum comentário:

Postar um comentário